Membros do grupo de Gestão da Crise contra a Covid-19 discutem novo decreto

Aconteceu na manhã desta terça-feira (16), no gabinete do prefeito uma reunião emergencial com a Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Defesa Civil Municipal, CDL, Secretaria de Saúde e membros do Governo Municipal que fazem parte do grupo de Gestão de Crise contra a Covid-19, na pauta a edição do novo decreto que estabelece novas medidas restritivas para conter a propagação da doença no município.

Entre as medidas, está o fechamento do campo municipal, praças e parques, suspensão de igrejas e templos religiosos e de estabelecimentos destinados ao consumo de bebidas alcoólicas, entre outros. O documento na íntegra será publicado no início desta tarde. De acordo com o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, as medidas são necessárias para tentar conter o avanço da Covid-19 no município, por conta do nível gravíssimo e a falta de leitos nos hospitais da região.