Prefeito garante a entrega das casas do Loteamento Santa Luzia para o mês de agosto.

As obras das unidades habitacionais do Loteamento Santa Luzia, estão em fase final. De acordo com o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, a construção da rede pluvial e esgoto, os muros e a instalação da iluminação pública devem ser concluídos nas próximas semanas e a entrega acontecerá no mês de agosto. Serão 29 famílias beneficiadas, inscritas no programa de habitação da Secretaria de Assistência Social, que residem hoje em área considerada de risco.

A construção do Loteamento Santa Luzia teve início em agosto de 2019, todos os investimentos foram com recursos próprios da administração municipal. Cada unidade habitacional, conta com sala de estar, cozinha, dois dormitórios, área de circulação e área de serviço, totalizando 51,30 metros quadrados. Após a entrega das chaves, os proprietários terão 30 dias para a mudança ao novo endereço.