Cemitério Francisco Oldoni passa por limpeza para receber os visitantes no Dia de Finados

A Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Obras e Serviços Urbanos, vem realizando desde o início da semana, um trabalho intenso de limpeza e manutenção para deixar o cemitério municipal Francisco Oldoni pronto para acolher os visitantes na próxima terça-feira (02), Dia de Finados. Neste ano, a expectativa é que o público que irá circular no cemitério seja maior que no ano passado.

De acordo com o diretor Defender Folgiarini, assim como nos anos anteriores, está vedada a construção ou reformas neste período. “Nosso trabalho nos cemitérios teve início há um mês, foram recolhidos 12 contêineres de entulhos e precisamos da colaboração das pessoas, para que depois de limpar seus espaços, coloquem o lixo nos locais indicados e não joguem no chão, ” finalizou.