Secretaria de Infraestrutura segue realizando melhorias nas estradas do município

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e o Programa Mais Estradas, segue realizando ações de abertura, melhorias e manutenção nas estradas do município, que possui mais de 700km de estradas vicinais não pavimentadas. Desde janeiro, as equipes já promoveram a recuperação de todos estes trechos, oferecendo mais segurança e conforto aos faxinalenses.

De acordo com o secretário da pasta, Amélio Bazzi, a equipe segue um cronograma de trabalho intenso que teve início em janeiro e vai continuar neste ritmo durante toda a gestão, para que as estradas estejam sempre em bom estado de conservação e aptas para o escoamento da produção. “Nosso grupo é muito empenhado no desenvolvimento das atividades, se temos bons resultados é porque temos servidores comprometidos com o município”, destacou.