Secretaria Municipal de Saúde e Estado realizam 28 cirurgias de ortopedia no Hospital São Cristóvão

Desde o início do mês de outubro, os faxinalenses que aguardavam na fila de espera para cirurgias de baixa e média complexidade em ortopedia, estão sendo operados no Hospital São Cristóvão, até o final deste mês, serão vinte oito pacientes beneficiados, através de um convênio do estado e recursos do município. Todos realizam previamente consultas de pré-operatório.

Os procedimentos são realizados pelos ortopedistas Dr. Gabriel Nagel e Christian Cléber Lopes Lorenson. De acordo com o Secretário de Saúde, Flademir Cadore, mais nove cirurgias acontecerão no mês de novembro. “Nosso grande desafio é diminuir o tempo de espera para as cirurgias eletivas, através de convênios e economia estamos conseguindo. Melhorar a qualidade de vida da população faxinalense é nossa missão e tanto o prefeito quanto eu estamos comprometidos com isso”, ressaltou o secretário.