Domingo foi de decisão no Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Neste domingo (26), aconteceu a final do campeonato municipal de futebol de campo no campo da Madeireira Barra Grande, as partidas definiram os campeões das Taças de Prata e Ouro. Pela decisão da Taça de Prata, as equipes Florestal e Passo do Irani, entraram em campo com a partida indefinida já que na partida de ida os times empataram em 1×1, na partida de ontem a equipe do Passo do Irani marcou três gols e garantiu o título. No agregado a partida terminou em 4×1.

Pela Taça de Ouro a equipe do Inter Além da Boa Esperança B, iniciou a partida com uma vantagem de dois gols sobre a BRF, já que na partida de ida o resultado foi de 05×03 para o Inter. A equipe da BRF foi atrás do resultado e marcou dois gols empatando a partida encaminhando o jogo para os pênaltis, até que o Inter marcou mais uma vez e garantiu a vitória e a Taça de Ouro.

Após os jogos foi realizada a entregas das medalhas, troféus de prata e ouro, troféus para defesa menos vazada e para os artilheiros. A Assessora de Esportes Deise Bellaver, agradece a todos os dirigentes e atletas pela participação no campeonato.  ”É muito gratificante ter uma final como essas, os atletas estão de parabéns pelo espírito esportivo que demonstraram durante todo campeonato, o nosso desejo é que todas as competições sejam como essas onde o respeito pelo próximo esteja em primeiro lugar”, ressaltou Deise.