Coleta de lixo é retomada no município a partir desta terça-feira

Na manhã desta segunda-feira (28), a prefeita em exercício Maritania Sandi e o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, se reuniram com representantes dos caminhoneiros e com a empresa responsável pela coleta de lixo no município, para regularizar novamente o serviço que está suspenso desde o início da greve na semana passada. Segundo o representante do movimento eles reconhecem a coleta de lixo como serviço essencial para a população e atrapalhar isso não é o objetivo.

O responsável pela empresa CRI Coleta e Industrialização de Resíduos Luciano Ravadelli, já encaminhou dois caminhões para que seja feito o recolhimento em todos os bairros e centro.  O pedido é de que a comunidade colabore não colocando o lixo nas ruas.