Eletrocardiógrafo e Cardioversor são entregues na Secretaria Municipal de Saúde

O Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde realizou no mês passado o processo licitatório para compra de eletrocardiógrafos e um desfibrilador/cardioversor, que serão cedidos ao Hospital São Cristóvão de Faxinal dos Guedes, através do termo de cessão de uso. Ambos os equipamentos são utilizados em pacientes com problemas cardíacos.

A aquisição feita com recursos próprios teve um investimento de R$ 61.100,00 (sessenta e um mil e cem reais). Após aprovação do projeto de lei, os aparelhos serão entregues ao hospital. De acordo com o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, estes equipamentos chegaram em boa hora e irão contribuir no atendimento de urgência e emergência dos pacientes que procuram o hospital com sintomas cardíacos.