Live da Orquestra de Viola Caipira em comemoração ao aniversário do município acontece neste domingo

Neste domingo (26), Faxinal dos Guedes comemora 62 anos de emancipação político administrativo, por conta da pandemia do coronavírus, o Governo Municipal cancelou toda programação dos tradicionais eventos para evitar aglomeração e respeitar os protocolos da Organização Mundial da Saúde na prevenção da Covid-19.

Porém, um evento para comemorara a data acontecerá de forma online, com as já tradicionais lives do Projeto Música na Escola através da Orquestra de Viola Caipira, apresentando um repertório especial incluindo novos instrumentos. O evento poderá ser assistido através da página da prefeitura no facebook, a partir das 10:30 horas.