Desfile de 7 de Setembro reúne milhares de pessoas no centro de Faxinal dos Guedes

Na manhã desta quinta-feira (07), a população faxinalense compareceu em grande número na avenida principal para acompanhar o desfile de 7 de Setembro. Foram 23 grupos que se apresentaram representando suas entidades ao som da banda municipal.

O desfile começou as 8:30 horas e terminou as 10:30 horas e contou com diversas atrações como apresentações da orquestra de viola caipira, orquestra de violão popular e acordeom e a música Trem Bala interpretada pelos  alunos da Casa da Criança que emocionou a população.

A Secretaria de Educação e Cultura agradece a toda população que compareceu ao desfile engrandecendo este dia tão importante para a nação.