Em jogo disputado time Bruvel Vistorias se consagra campeão de Vôlei Misto 2017

Na noite desta quinta-feira (06), quatro equipes se enfrentaram no Ginásio Denise Silva nos últimos confrontos do Campeonato Misto de Vôlei 2017, para definir o primeiro, segundo, terceiro, quarto, quinto e sexto lugar.

A primeira partida que seria entre as equipes Estação no Vôlei e Quatro Rodas para definir o quinto e sexto lugar não aconteceu, pois por motivos de trabalho a Estação no Vôlei não pode comparecer consagrando a equipe Quatro Rodas como campeã da partida ficando em quinto lugar.

A segunda partida entre as Lojas Nutribela e Lojas Paralela foi muito disputada com vários lances que fizeram a alegria do público que acompanhava. Ao final o time da Loja Paralela conquistou o terceiro lugar.

A grande final entre Lojas Renner e Bruvel Vistorias como já era esperada foi ainda mais disputada com o jogo sendo definido apenas no quarto set consagrando o time Bruvel Vistorias como grande campeão do Campeonato Misto de Voleibol Municipal 2017. Foram premiados também os atletas feminino e masculino destaque da competição, o atleta Alex Grigol da Renner Calçados e a atleta Edenize Dequigiovanni da Loja Paralela

Para Deise, assessora de esportes o campeonato foi um grande sucesso pensado e feito para os atletas do município, pois sem eles nada teria acontecido. “Agradeço a Administração Municipal por todo apoio que tem dado ao esporte, agradeço aos atletas que tornaram este evento tão grandioso e convido a todos para continuarem participando do esporte em nosso município”, diz.