Prefeitura viabiliza auxílios para família que teve a casa consumida por incêndio no Distrito da Barra Grande

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está prestando apoio a família vítima do incêndio que destruiu uma residência na madrugada desta terça-feira, no Distrito da Barra Grande. O secretário da pasta, Jaudir Ilha, acompanhado da equipe de assistentes visitaram nesta manhã o local e realizaram o estudo para que sejam destinados alguns materiais para a reconstrução da casa.

A família recebeu da prefeitura o benefício aluguel social e uma cesta básica nesta manhã. De acordo com o secretário, será realizada uma campanha de arrecadação de móveis, roupas, calçados e mobília. “Colocamos toda a estrutura da Assistência Social a disposição da família, bem como o serviço da Secretaria de Infraestrutura para a limpeza e remoção dos entulhos, após a conclusão da perícia. As doações podem ser entregues na Casa da Solidariedade ou no Bar do Cavalo, no Distrito da Barra Grande”, finalizou.