Prefeitura vai repassar R$ 42 mil reais para auxiliar na obra da APAE

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari assinou na manhã desta quinta-feira (18), a Lei Ordinária 2.554/2021, que autoriza o município de Faxinal dos Guedes a efetuar a transferência financeira, para a complementação da reforma e ampliação do espaço físico da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE Paulo Denis. De acordo com o departamento de contabilidade, o valor estará disponível na conta da instituição na próxima semana.

Para o prefeito o recurso será bem aplicado, pois trará grandes benefícios para a entidade, proporcionando aos nossos alunos e profissionais que ali atuam, ambientes adequados que vão de encontro aos direitos da pessoa com deficiência. Ele também enalteceu o trabalho desenvolvido na APAE de Faxinal dos Guedes e garantiu o repasse mensal de R$ 15 mil reais mensais, conforme os anos anteriores.