Faxinal registra mais 2 óbitos por Covid-19 nas últimas 12 horas e mais 1 que estava em investigação

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes, através da Secretaria Municipal de Saúde comunica, com pesar, o falecimento de duas pessoas, nas últimas horas, em decorrência de complicações da Covid-19. Trata-se de uma mulher de 46 anos que tinha comorbidades e estava internada na enfermaria do Hospital Regional São Paulo, ela testou positivo no dia 28 de fevereiro e faleceu às 21:33h.

A segunda vítima, um homem de 61 anos que testou positivo para a Covid-19 no dia 26 de fevereiro, seu óbito foi registrado às 00:34h, ele tinha comorbidades, e também estava internado na enfermaria do Hospital Regional São Paulo, os dois pacientes aguardavam um leito de UTI.

O terceiro óbito, foi confirmado ao departamento epidemiológico nesta manhã, o diagnóstico da morte foi por complicações causadas pela Covid-19, trata-se de um homem de 80 anos, que faleceu no dia 12 de março e positivou para a doença em 21 de fevereiro. A Prefeitura alerta a população sobre o aumento de mortes por conta do colapso nos hospitais da região. “Não tem leitos de UTI, infelizmente estamos perdendo vidas aguardando por um leito”, destacou o secretário de saúde, Flademir Cadore.