Prefeitura realiza melhorias na estrada onde foi realizado Mutirão da Limpeza

No mês de fevereiro, um grupo de moradores reuniu-se para realizar a limpeza na laterais da estrada chamada “Pito Aceso” que dá acesso a Comunidade de São Roque, durante todo o dia as voluntários trabalharam intensamente na abertura da estrada que estava sendo invadida pela mata, dificultando a passagem de carros e ônibus que transitavam pelo local.

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari que participou da ação juntamente com os secretários André Kilpp de Figueiredo e Jaudir Ilha, se comprometeu a mandar as máquinas para finalizar as melhoria na estrada. Nesta sexta-feira (21), ele acompanhou o início do trabalho da equipe da infraestrutura na abertura, patrolamento e cascalhamento do trajeto que será finalizado na próxima semana.