Equipes de Faxinal do Guedes participam do 57º Jasc

Na semana de 15 a 19 de agosto acontece no município de Xaxim, o 57º  Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). O município de Faxinal do Guedes participa em três modalidades: bocha masculino e feminino e futsal masculino

A equipe de bocha feminino garantiu o terceiro lugar na competição, enquanto a equipe masculina está na fase classificatória que vai até nesta sexta-feira (18). O futsal está na semifinal e disputa hoje as 19:15 com a equipe de Lageado Grande a classificação para a final que será realizada sábado (19)

Os jogos acontecem em três fases, a micro regional que está acontecendo, a etapa seletiva que também será realizada em Xaxim e a etapa estadual

Para a assessora de esportes Deise Belaver as equipes do município são respeitadas pelo histórico nessa competição, pois sempre foi destaque nas edições. Segundo ela há dois anos Faxinal não participava destes jogos o que só foi possível pelo incentivo da administração municipal ao esporte.