Canastra Masculino é campeão na fase microrregional do Jasti

A fase microrregional do Jasti (Jogos da Terceira Idade), terminou agora de manhã para o município de Faxinal dos Guedes. Foram quatro modalidades em que participaram as equipes feminino e masculino, três equipes nas modalidades de dominó masculino, canastra masculino e truco feminino classificaram-se para a fase estadual que acontece em maio no município de Gaspar.

Agora pela manhã o trio formado por Antônio Sbardella, Danilo Sperotto e Danillo Batistella conquistaram o ouro na canastra e garantiram a próxima fase, a bocha feminino que disputou a final perdeu e ficou em segundo lugar. Na fase estadual somente os primeiros colocados participam. A Assessoria de Esportes agrade e parabeniza todos os atletas que representaram grandemente o município de Faxinal dos Guedes.