Futsal masculino do município participa das Olimpíadas Estudantis de Santa Catarina

A equipe de futsal masculino que representa o município de Faxinal dos Guedes participa de 11 a 14 de julho, da fase microrregional das Olimpíadas Estudantis de Santa Catarina (Olesc), que acontecem no município de Passos Maia. O evento conta com aproximadamente 150 atletas de até 16 anos.

Faxinal disputa com outros cinco municípios da região: Xanxerê, Xaxim, Passos Maia, Vargeão. Os vencedores seguem para a seletiva que acontecerá na regional da ADR de Quilombo, ainda sem data definida. A CME do município venceu a primeira partida contra a equipe de Vargeão, por 04 X 03 e disputa às 17:00 horas contra o time da casa, Passos Maia.