Alunos que farão o Enem amanhã terão transporte gratuito

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) começa no domingo (05) com portões abertos a partir das 12h, neste ano as provas foram divididas em duas datas 05 e 12 de novembro. A administração municipal vai disponibilizar o transporte dos alunos faxinalenses que irão fazer a prova em Xanxerê, o transporte sai as 11:00 horas da praça municipal.

Veja algumas orientações:

O QUE PRECISA LEVAR

• Documento original com foto na validade (não vale carteirinha de estudante ou certidão de nascimento)
  • Caneta preta de tubo transparente
  • Cartão de confirmação impresso: contém data e local da prova. Está disponível na página do participante, no site do Enem

O QUE É BOM LEVAR

• Água
  • Alimento (lanchinhos leves, como fruta ou sanduíche, em pote transparente; alimentos industrializados lacrados)
  • Cartão de confirmação impresso (ele não é obrigatório)

O QUE É PROIBIDO

• Lápis, borracha, calculadora
  • Fone de ouvido
  • Óculos escuros
  • Boné, chapéu, gorro
  • Aparelho eletrônico, como celular, tablet
  • Relógio
  • Livros e anotações

SE LEVAR ALGUM DOS OBJETOS:

Colocar os objetos proibidos, como celular, dentro do envelope lacrado, embaixo da carteira, que será dado pelo fiscal.