Secretaria de Agricultura realiza reunião na Linha São Roque

Na noite desta segunda-feira (30), o Secretário de Agricultura do município André Kilpp de Figueiredo realizou uma reunião com os moradores da Linha São Roque para debater sobre a rede de abastecimento de água. O encontro aconteceu as 20 horas no centro comunitário e também contou com a presença do prefeito Gilberto Angelo Lazzari, da vice prefeita Maritânia Sandi.

A rede de abastecimento já existe há alguns anos porém, estava sem funcionamento e o pedido era uma reivindicação antiga dos moradores da Linha São Roque e Vila Nova, diante desta situação a Secretaria de Agricultura viabilizou em poucos meses a reestruturação e ampliação garantindo que todos os moradores dessas comunidades tenham agua potável em suas residências.

Segundo os moradores foi uma conquista para a comunidade, pois muitos relataram que precisavam caminhar durante quilômetros para conseguir água para o consumo. Para o secretário André, é de extrema importância conseguir concretizar um pedido tão importante neste curto prazo de tempo.

Inês Agassi Facchi moradora na Linha São Roque agradece ao prefeito e ao secretário por resolver a situação da água na comunidade. “Essa agua foi uma maravilha, a coisa mais boa que pode existir é abrir a torneira e sair água para fazer o almoço, eu estou muito feliz”, diz Inês.