Decisão das equipes que irão disputar Taça de Ouro e Prata aconteceu neste domingo

Neste domingo (19), aconteceram quatro jogos do campeonato municipal de futebol de campo 2017 para definir as equipes classificadas para a disputa da Taça de Ouro e Prata. Os jogos aconteceram no Campo da Madeireira Barra Grande e no Campo Municipal e tiveram início as 15:00 horas.

No campo da madeireira as primeiras equipes a se enfrentar foram Berté FC e BRF Sadia, os times empataram em 2 a 2 no tempo normal levando a disputa para os pênaltis onde o Berté FC converteu 06 gols contra 05 do time BRF Sadia.

No campo municipal deram início aos confrontos os times do Bairro Rosa e Juventus A, partida que consagrou o time do Juventus A como campeão com 03 gols a 01 do Bairro Rosa. O segundo jogo no campo da madeireira foi entre a Granja Berté e Passo do Irani, partida que terminou em 03 gols a 0 para a Granja Berté.

O último jogo no campo municipal foi entre as equipes Azelelé e Florestal A, a última partida do dia terminou com a vitória do time do Florestal A por 04 a 0 em cima da equipe Azelelé, definindo os times classificados, confira:

Taça de Ouro

Berté FC