Definidos os vencedores da Taça de Prata e Ouro do Campeonato Municipal de Campo 2017

Aconteceu neste domingo (10), no campo da Madeireira Barra Grande as decisões do campeonato municipal de futebol de campo 2017. O primeiro confronto foi entre as equipes BRF Sadia e Passo do Irani no qual o time da BRF venceu e garantiu a Taça de Prata. O segundo jogo foi entre as equipes Berté FC e Juventus A, neste jogo a Juventus A venceu e levou a Taça de Ouro para o Distrito da Barra Grande.

Após os jogos aconteceu a cerimônia de entrega dos troféus e medalhas pelas autoridades do município, o prefeito Gilberto Angelo Lazzari fez questão de estar presente e ressaltar a importância do esporte e o bom trabalho desenvolvido pela Assessora de Esportes Deise Belaver e sua equipe que juntamente com os dirigentes e equipes tornaram o campeonato um sucesso.