Biblioteca Municipal atende a população faxinalense com quase dez mil livros

A biblioteca municipal localizada no centro de eventos, abre para atendimento da população no próximo dia 01 de fevereiro com quase dez mil livros. Entre as obras disponíveis estão romances, literatura infantil e juvenil, livros espíritas, ficção científica, livros para pesquisas escolares como matemática, geografia, história entre outros. No ano de 2017 a Secretaria de Educação adquiriu diversos livros novos inclusive algumas histórias infantis para leitura em braile possibilitando aos deficientes visuais viajar no fantástico mundo dos livros.

Com a finalidade de estimular a leitura a biblioteca funciona das 07:30 as 11:30 e das 13:00 as 17:00 horas de segunda a sexta-feira. Os empréstimos são de forma gratuita possibilitando o acesso a todas as classes. Para fazer a retirada de livros, os interessados devem se dirigir até o local e ter em mãos um documento de identificação CPF ou RG para realizar o cadastro junto ao sistema da biblioteca.