Domingo foi de muitos gols pelo Campeonato Municipal de Campo

Neste domingo (08), aconteceu mais um rodada do Campeonato Municipal de Campo no centro e na Comunidade Além da Boa Esperança. Os jogos tiveram início as 13:30 horas, no campo da Madeireira Barra Grande o primeiro jogo foi entre o time Juventus B e BRF, a equipe da BRF marcou 06 vezes em cima do time adversário, conquistando a partida. O segundo jogo foi entre Nova União e Líder Popular, nesta partida cada time marcou 02 vezes terminando a partida em empate.

Na Comunidade Além da Boa Esperança o primeiro jogo foi entre Passo do Irani e Florestal, nesta partida cada equipe marcou 01 vez. O segundo jogo foi entre Inter B e Inter A, o time Inter B marcou 04 vezes enquanto o Inter A marcou apenas 02. Nestas partidas a torcida compareceu em bom número enriquecendo ainda mais os jogos.