Alunos da Escola Santa Terezinha visitam empresa BRF

A Escola Municipal Santa Terezinha, está participando da V Conferência Infanto-juvenil pelo Meio Ambiente, com o tema: Vamos Cuidar do Brasil Cuidando das Águas. A escola buscou parcerias com empresas do município e obteve êxito junto a empresa BRF, que oportunizou aos alunos no dia 21 do mês de março, uma tarde proveitosa e de rico conhecimento prático para o desenvolvimento do projeto sobre a água.

Com o objetivo de conscientizar os alunos a importância real e efetiva da preservação da água, conhecendo a realidade local e tomando conhecimento de que a empresa que gera vínculo empregatícios de muitas das família de nossos alunos também é comprometida com a preservação do meio ambiente.

Nesta tarde, além de todo o conhecimento mediado pela colaboradora da empresa Daiane Dazeke Saade, os alunos sentiram-se acolhidos, pois, a empresa se mobilizou e dispensou seus colaboradores para atendê-los, preocupando-se com conhecimento, segurança e ainda um delicioso lanche oferecido ao final da palestra.

A coordenadora da escola Marcia de Ramos Zanaro agradece a toda a equipe da BRF pela disponibilidade em contribuir para que a visita alcançasse o objetivo. “Vivenciamos novas experiências de conhecimento e de compreensão. Preservar a água é algo que precisa ser feito e não apenas discutido.” Ressalta Márcia.