Etapa regional do Conae 2018 acontece amanhã em Xanxerê

No dia 16 de abril a Secretaria Municipal de Educação realizou a 3° Conferência Intermunicipal de Educação (CONAE) 2018, na Escola Municipal Alexandre Antoniolli, onde foram escolhidos os delegados que irão representar o município nas próximas etapas, na tarde de quarta-feira (16), acontecerá a etapa regional no município de Xanxerê para dar continuidade nas discussões.

A Conferência Nacional de Educação (CONAE) é um espaço democrático aberto pelo Poder Público e articulado com a sociedade para que todos possam participar do desenvolvimento da Educação Nacional. Por meio da CONAE, o Fórum Nacional de Educação (FNE) e o MEC buscam garantir um espaço democrático de discussão e de preservação da qualidade social da Educação Pública.