Atletas do município participam da etapa Microrregional do Jogos Abertos de Santa Catarina em Xaxim

Os atletas que representarão o município de Faxinal dos Guedes participam a partir de amanhã (17), até sexta-feira da etapa microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina que acontece no município de Xaxim.  As competições acontecem no Ginásio Municipal Alberto Angelo Sordi, no Bairro Ari Lunardi. O município participa na modalidade futsal masculino de 16 a 18 anos contra atletas dos municípios de Xaxim, Xanxerê, Passos Maia, Ponte Serrada, Vargeão e Abelardo Luz.

O primeiro jogo da equipe de Faxinal dos Guedes será amanhã às 10:00 horas contra a equipe de Ponte Serrada e às 18:00 horas o segundo jogo contra o time da casa Xaxim, após os resultados destes jogos serão definidos os confrontos de sexta-feira (18). Os dois primeiros colocados nesta fase microrregional participarão da Etapa Seletiva dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina entre os dias 14 a 16 de junho, em local a ser definido.