Equipe de Faxinal empata a primeira partida nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

A equipe do município de Faxinal dos Guedes está participando da etapa microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina no município de Xaxim, nesta manhã o time enfrentou a equipe de Ponte Serrada, as 10:00 horas da manhã. O jogo terminou em 02X02, às 18:00 horas a equipe enfrenta o município de Xaxim buscando uma vitória e a classificação para os jogos de amanhã.

As competições acontecem no Ginásio Municipal Alberto Angelo Sordi, no Bairro Ari Lunardi. O município participa na modalidade futsal masculino de 16 a 18 anos contra atletas dos municípios de Xaxim, Xanxerê, Passos Maia, Ponte Serrada, Vargeão e Abelardo Luz. Os dois primeiros colocados nesta fase microrregional participarão da Etapa Seletiva dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina entre os dias 14 a 16 de junho, em local a ser definido.