Flademir Cadore assume a Secretaria de Saúde do município.

A Secretaria Municipal de Saúde conta com novo secretário, Flademir Antônio Cadore, assumiu a secretaria com o objetivo de dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado nesta pasta que é de grande importância para a administração municipal e população.

O novo secretário afirma que assumir a secretaria de saúde é uma realização pessoal, pois trabalhou durante 30 anos como dentista no município. “Quando iniciei na saúde éramos em apenas três profissionais. Nosso objetivo principal é a melhoria do atendimento à população e trabalhar para atender seus anseios. Tenho um bom relacionamento com a comunidade e acredito que é possível concretizar este objetivo”, ressalta Flademir.

Trajetória

Flademir Cadore tem 56 anos e reside no município há 32. Foi vereador por três mandatos. E assume pela primeira vez uma secretaria municipal.