Secretaria de Educação realiza reunião para definir programação de 07 de Setembro

A Independência do Brasil é celebrada dia 07 de setembro. É um feriado marcado por eventos como desfiles cívico em quase todo o país, neste ano que o município de Faxinal dos Guedes completa 60 anos de história, a secretaria de educação realizou na tarde desta terça-feira (05), às 13:30 horas na sede do NASF, uma reunião para iniciar a programação das comemorações da independência valorizando o aniversário do município.

Estiveram presentes todos os diretores das escolas estaduais e municipais, presidentes e dirigentes de entidades como APAE, Conseg, Lions, Câmara de Vereadores, CDL, Coral Italiano, Coral Municipal, Fael, Grupo de Escoteiros Muiraquitã, Clube Ômega, Motoclube, CTG, Grupo Ellas, além dos secretários municipais. A reunião foi conduzida pela secretária de educação Cleusa Brusamarello, com a intenção de reunir ideias e sugestões para que a data seja lembrada por todos os faxinalenses. “Este foi um primeiro encontro, daqui será definida uma comissão organizadora que dará andamento ao trabalho,” ressalta Cleusa.