Intercâmbio entre as escolas municipais promove a troca de experiências entre os alunos

No mês passado, os alunos das escolas municipais participaram de um intercâmbio entre as escolas que possibilitou a troca de experiências entre eles. As ações foram desenvolvidas pelas professoras do PNAIC, visando uma aprendizagem mais significativa, dinâmica e criativa. Oportunizando aos alunos atividades lúdicas e desenvolvendo habilidades e competências.

As professoras Cláudia Baggio, Daniela Casagrande, Jussara Reis, Marcia de Ramos, Silvana Pedroso, Solange Rech e Tahila Souza, desenvolveram sequencias didáticas com contação de histórias, jogos, dramatizações e confecções de livros sendo os alunos os próprios autores.