Cursos de artesanato atendem mais de 60 mulheres faxinalenses

No início do mês de abril, a secretaria de assistência social deu início a quatro novos cursos que estão sendo oferecidos para as mulheres faxinalenses, com o objetivo de promover a aproximação entre as participantes e o aprendizado de técnicas que favorecem o desenvolvimento da criatividade e da confecção de produtos com potencial de comercialização.

A evolução das alunas é constante, e já conseguem apresentar orgulhosas o resultado de seus trabalhos. Os cursos acontecem de segunda à quinta-feira na sala do Crescer e Ser, das 14:00 às 16:00 horas, neste semestre foram oferecidos cursos de manicure, pintura em tecido, pet colage e bordado vagonite. Para quem tiver interesse no próximo semestre serão abertas novas inscrições.