Assessoria de Esportes realiza o primeiro congresso técnico para o Campeonato de Futsal

Na segunda-feira (13), a assessoria de esportes, realizou na antiga Câmara de Vereadores o primeiro congresso técnico com os dirigentes das equipes que participarão do campeonato municipal de futsal feminino e masculino neste ano. Foram alinhados diversos assuntos entre assessoria e dirigentes para que durante os campeonatos não ocorra discordância de opiniões entre ambos. O campeonato municipal segue a regra oficial da modalidade de futsal estadual.

Ficou definido durante o congresso os seguintes assuntos:

Para participar do campeonato os atletas precisam residir, votar ou trabalhar no município, a idade mínima para participar do feminino é 15 anos e masculino 16 anos completos até o início da competição.

Dia 21 de agosto (terça-feira), até as 12:00 horas é a data limite para a confirmação das equipes com a Deise através do número (49) 9 9106-2968 ou na prefeitura com a assessora de imprensa Eliane. Esta data não será prorrogada.

Na terça-feira à tarde será divulgado através do site e facebook da prefeitura o nome das equipes confirmadas e que irão participar do campeonato.

No dia 22 (quarta-feira), será realizado o sorteio e chaveamento das equipes, às 19:00 horas, na Antiga Câmara de Vereadores.  Mais informações serão divulgadas após o segundo congresso técnico que será realizado nesta data.