No primeiro dia de Jasti: Faxinal classifica para a fase estadual nas modalidades de truco feminino e dominó masculino

A fase microrregional do Jasti (Jogos da Terceira Idade), começou ontem no município de Xaxim e segue até o final desta terça-feira (30). O município de Faxinal dos Guedes, participa nas modalidades de bocha feminino e masculino, canastra feminino e masculino, dominó feminino e masculino e truco feminino e masculino. A fase estadual acontece em maio no município de Gaspar.

Já no primeiro dia, aconteceram as fases finais nas modalidades de dominó feminino e masculino e truco feminino e masculino. O truco feminino conquistou o ouro com as irmãs Ibraima Baldissera e Lourdes Sperotto e está classificado para a estadual, no dominó masculino a equipe dos atleta Jurandir Matuella, João Ozelame e Selvino Costelli conquistaram o segundo lugar e também seguem para a próxima fase, o dominó feminino e o truco masculino conquistaram o terceiro lugar e não classificaram para o estadual.

Hoje acontecem as finais nas modalidade de canastra feminino e masculino e bocha feminino e masculino, ambas as equipes estão bem classificadas e tem boas chances de carimbar a passagem para Gaspar. Ficamos na torcida!!