CME de Vôlei Feminino estreia hoje no JASC em São Lourenço do Oeste

A 3° seletiva do JASC 2018, teve início no dia (14), no município de São Lourenço do Oeste e termina no dia 18 de agosto (domingo). O município de Faxinal dos Guedes participa em duas modalidades, vôlei feminino e futsal feminino. A equipe de futsal já disputou duas partidas e está classificado para a semifinal que acontece amanhã, já a equipe de vôlei viajou nesta manhã para fazer sua estreia hoje às 16:00 horas contra a equipe de Irati.

A equipe de vôlei disputa as duas partidas classificatórias no dia de hoje (17), logo após enfrentar a equipe de Irati, o vôlei tem mais um desafio, disputar a segunda partida contra o time da casa, São Lourenço do Oeste, que terá a torcida a seu favor, às 18:00 horas no Ginásio Municipal Adilson da Croce.

Para a assessora de esportes Deise Bellaver, ter a torcida contra pode servir como fator positivo, motivador para as atletas. Segundo a treinadora Juliana Baldissera, o time está preparado tecnicamente para a competição. “Trabalhamos duro nos últimos meses para atingir a meta que é classificar para o estadual, há doze anos o município não disputava com a modalidade de vôlei em nenhuma competição oficial, estamos orgulhosas,” ressalta Juliana.