Prefeitura adquire dois novos carros para Secretaria Municipal da Saúde

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari, entregou nesta sexta-feira (19), ao secretário municipal de saúde Flademir Cadore, a chave de dois novos veículos Spin da marca Chevrolet com sete lugares, para compor a frota da Secretaria Municipal da Saúde, e auxiliar no transporte de passageiros que precisam se deslocar para fora do município.

Os novos carros foram adquiridos com recursos próprios, com o objetivo de atender melhor a população e dar mais conforto aos pacientes. O prefeito Gilberto salienta que a nova aquisição vem a somar junto a outros projetos que a administração vem realizando em prol da saúde faxinalense, entre tantos outros que ainda virão.

Segundo o secretário de saúde Flademir, os veículos vão contribuir em muito nos trabalhos da secretaria, que em alguns dias da semana de maior movimento sofre dificuldades em atender a demanda. “Os veículos foram comprados com o objetivo de suprir a demanda que sempre existiu no setor. Vamos continuar trabalhando para atender cada vez melhor atender à população faxinalense”, ressaltou Flademir.