Secretaria de Assistência Social realiza XI Conferência Municipal

Com o tema “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com Financiamento Público para enfrentar as Desigualdades e Garantir Proteção Social”, a Secretaria de Assistência Social realizou nesta segunda-feira (09), no Centro de Convivência do Idoso, a XI Conferência que tem como objetivo conferir a política municipal, avaliando os pontos positivos, negativos e levantar propostas para o fortalecimento da Proteção Social, para os próximos dois anos.

A Conferência contou com a presença do prefeito João Carlos Zanetti, do vereador Juarez Berté, secretários de Assistência, Saúde e Educação, diretores e assessores do governo, representantes da sociedade civil, entidades e usuários do Sistema Único de Assistência Social e foi ministrada pela Dra. Iraci de Andrade.