Faxinal participa da fase microrregional do Jasti na próxima semana

Nos dias 29 e 30 de abril, acontece a fase microrregional do Jasti (Jogos da Terceira Idade), no município de Xaxim, a Assessoria de Esportes acompanhará os idosos do município que participarão nas modalidade de bocha feminino e masculino, canastra feminino e masculino, dominó feminino e masculino e truco feminino e masculino. As equipes classificadas seguem para a fase estadual que acontecerá em Gaspar no mês de maio.

As etapas microrregionais do evento ocorrem em mais de 36 cidades e reúne mais de 9 mil atletas. Os Jogos da Terceira Idade, visam fortalecer a participação da pessoa idosa na prática esportiva, o convívio social, a troca de experiências entre essas pessoas e as demais gerações. No ano passado o município de Faxinal dos Guedes também participou com todas as modalidades na fase micro e classificou em 90% delas para a fase estadual. Estamos na torcida!!