Equipe de Educação define o Calendário Escolar 2019

Na manhã desta terça-feira (05), A secretária de educação Cleusa Brusamarello, diretora de educação Dayane Mosena, assessora de planejamento educacional Jussara Lurdes da Silva e as diretoras das escolas estaduais Professor Salustiano Antônio Cabreira, Lucivane Franzen Prestes e Tertuliano Turibio De Lemos, Franciele Serezina de Figueiredo, reuniram-se na Secretaria Municipal de Educação para definir as atividades escolares que acontecerão durante o ano letivo de 2019.

O alinhamento dos calendários das redes estadual e municipal é importante para que melhor se desenvolvam as ações relativas ao transporte escolar e à formação continuada dos profissionais da educação, principalmente daqueles que atuam nas escolas do Estado e também dos municípios. A maior sincronia colabora ainda na organização das atividades das famílias que têm filhos em ambas as redes de ensino.