Secretaria de Saúde abre Processo Licitatório para contratação de Médico

Em virtude do vencimento do processo seletivo do ano de 2018 que ocorreu no dia 08 de fevereiro 2019, o médico responsável pelos atendimentos na Unidade de Saúde do Bairro São Cristóvão, Dr. João Balena afastou-se das funções.

A secretaria de saúde realizou o processo seletivo 2019, em que quatro médicos foram classificados, porém dois dos profissionais não haviam concluído a graduação, e o terceiro e quatro lugar passaram em provas de residência e não assumirão a vaga.

Em virtude desta situação e buscando a contratação de um profissional que atenda a área, a secretaria municipal de saúde, abriu um processo licitatório para contratação urgente de um médico, que acontece no dia 21 de fevereiro às 13:30 horas no prédio da Prefeitura Municipal.