Prefeito assina ordem de serviço para reforma do Centro Esportivo Faxinalense

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari, assinou na manhã desta quinta-feira (14), a ordem de serviço que autoriza a empresa vencedora da licitação, MAP Construtora e Incorporadora Eireli, a iniciar as obras de reforma no Centro Esportivo Faxinalense, o ginásio foi construído em 2016 e nunca foi utilizado, a obra custará R$ 284.257,91 (duzentos e oitenta e quatro mil, duzentos e cinquenta e sete reais e noventa e um centavos).

De acordo com o responsável pela construtora as obras devem iniciar já na segunda-feira (18), o prazo de entrega é de seis meses. Serão feitas alterações nas arquibancadas, construídas saídas de emergência externas, construção de banheiros adaptados, alterações na cozinha, adequações preventivas contra incêndios e construção de estacionamento externo.

O prefeito ressaltou a importância do início desta obra. “Estamos ansiosos para realizar a entrega deste ginásio para a população, o esporte traz muitos benefícios para a saúde e nós valorizamos e incentivamos a população a praticar atividades físicas, temos a certeza que este centro esportivo vai contribuir em muito para a população faxinalense”, finalizou Gilberto.