Mais de 60% das obras na estrada do Banhado Verde foram concluídas

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou no mês de fevereiro as obras de recuperação nos aproximadamente dez quilômetros de estrada do Banhado Verde. O trabalho tem como objetivo oferecer condições ideais para o escoamento da produção agrícola e melhorar a trafegabilidade dos moradores e usuários do trajeto.

De acordo com o Assessor de Obras e Serviços, Elói Bottin o trecho está sendo recuperado por completo com trabalhos de limpeza, instalação de novos bueiros, alargamento, patrolamento e cascalhamento. “Poderíamos ter finalizado esta obra se não tivesse acontecido essa paralisação devido ao covid-19, porém nossa meta agora é entregar o quanto antes para a população”, destacou Elói.