Escola Santa Terezinha é a Campeã no Futsal Masculino de 12 à 14 anos no JESC

Na tarde desta quarta-feira(03), aconteceu no Ginásio Denise Silva, a final do JESC fase municipal na modalidade de futsal masculino de 12 à 14 anos. As equipes da Escola Municipal Santa Terezinha e Tertuliano Turíbio de Lemos disputaram o primeiro e segundo lugar e a vaga para representar o município na fase microrregional que acontece aqui em Faxinal dos Guedes.

A partida teve sete gols, sendo que a equipe do Tertuliano marcou duas vezes, enquanto o Santa balançou a rede cinco vezes e garantiu a vitória.  A medalha de bronze foi conquistada pela Escola Municipal Airo Ozelame, a prata com o Tertuliano e o ouro com a Escola Santa Terezinha. Após a partida, a Assessora de Esportes Deise Bellaver, agradeceu o empenho dos atletas, professores e diretores e parabenizou pelo excelente espírito esportivo de todos durante a competição.