Escola Municipal Santa Terezinha é campeã da fase seletiva do Moleque Bom de Bola

Cheios de confiança e garra, duas equipes representando o município de Faxinal dos Guedes, viajou na manhã de quarta-feira (03), até o município de União do Oeste, para participar da fase seletiva do Moleque Bom de Bola. A equipe feminina da Escola Salustiano Antônio Cabreira e o masculino da Escola Santa Terezinha conquistaram a fase microrregional com grandes vitórias que encheram a população faxinalense de orgulho.

Em União do Oeste, não foi diferente. As duas equipes voltaram com medalhas, o Salustiano com o segundo lugar e o Santa Terezinha com a medalha de ouro e a classificação para a fase estadual, que acontece de 29 de outubro a 3 de novembro no município de Antônio Carlos. O evento é uma realização da FESPORTE (Fundação Catarinense de Desporto), e a participação das equipes na competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação, Assessoria de Esportes e APP da escolas.