Campeonato Municipal de Futebol de Campo terá rodada isolada neste fim de semana

A Assessoria de Esportes, em comum acordo com os dirigentes das equipes que participam do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, não realizará as partidas que estavam marcadas no campo da Equipe Juventus no dia 13 de abril, em respeito aos atletas que fazem parte do time que representa o município na Copa AMAI, a nova data será remarcada e comunicada com antecedência.

Já a rodada do domingo (14), foi antecipada para o sábado (13), no campo da Madeireira Barra Grande. O primeiro jogo acontece ás 13:30 horas, entre a SER BRF e Inter da Nova Sarandi, o segundo jogo marcado para às 15:30 horas será entre Atlético Nova União e São Cristóvão.