Secretaria de Saúde adquire veículo novo para o transporte de pacientes

Com o objetivo de melhorar e renovar a frota de veículos, a Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu um veículo zero quilômetro. A nova aquisição visa trazer mais qualidade, conforto e segurança aos usuários do serviço público. O veículo Spin da marca Chevrolet, com sete lugares, foi adquirido com recursos próprios da secretaria e trará mais conforto aos pacientes.

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari reforça que, com o novo veículo à disposição da Saúde, os pacientes terão mais segurança e conforto quando necessitarem se deslocar para tratamento médico. “Para satisfazer a necessidade da população, em nosso governo, para a secretaria de saúde, já investimos na compra de outros dois veículos Spin e uma ambulância, todos novos” diz Gilberto.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde Flademir Cadore, a meta é sempre ter veículos em excelentes condições para que os munícipes tenham comodidade quando necessitarem utilizar o transporte feito pelo município. “É um carro confortável, mas, principalmente, dará segurança para os pacientes e o motorista que está na estrada todos os dias, inclusive à noite, finalizou Flademir.