Escolinha da CME conquista o ouro na 3° Copa Efapa de Futsal

Os atletas que fazem parte da escolinha da CME de Faxinal dos Guedes, em parceria com a Escolinha de Futebol da Chape, pólo de Faxinal, participaram no último sábado (27), dos jogos finais da 3° Copa Efapa Sicredi, no município de São Domingos, nas categorias sub 09 e sub 13. As equipes já estavam classificadas para a semifinal, após vencer as primeiras etapas no início do mês de abril.

Na categoria sub 09, o município venceu na semifinal a Efapa de São Domingos por 4×0, e na grande final enfrentou a equipe do município de Mariópolis, vencendo por 05×00 e conquistando a medalha de ouro. Além do primeiro lugar como equipe, o município também conquistou mais duas medalhas de ouro, a de artilheiro com o atleta Victor Rossi que marcou 11 gols e o atleta Cauê Pacassa como goleiro menos vazado por não ter levado nenhum gol durante toda a competição.  

Na categoria sub 13, Faxinal dos Guedes também venceu as duas partidas que disputou, a semifinal contra a Aduc de Chapecó por 04×01, e na final a Efapa de São Domingos por 04×00, nesta categoria o município também garantiu as medalhas de ouro de artilheiro e goleiro menos vazado, o atleta Lucas Lavratti como artilheiro por ter marcado 06 gols e o Wellington Tobaldine por ter levado apenas 05 gols durante toda a competição.