Confira os resultados da rodada de ontem pelo Campeonato de Futebol de Campo

A Assessoria de Esportes, realizou na tarde de quarta-feira (01), duas partidas no campo da Madeireira Barra Grande, pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A primeira partida entre Juventus A e Faxinalense teve uma goleada do time da Juventus que marcou seis vezes em cima da equipe Faxinalense que marcou apenas um gol.

A segunda partida entre Florestal e Santo Antônio foi mais equilibrada, as esquipes estavam empatadas em dois gols de cada, quando nos minutos finais o Santo Antônio marcou o gol da virada e garantiu a vitória. A próxima rodada acontece neste domingo (05), no campo municipal, entre Inter da Nova Sarandi e Atlético Nova União às 13:30 e Ser BRF e 100 Título FC às 15:30 horas.