Obras e Serviços Urbanos realiza troca e manutenção de lixeiras

A Prefeitura, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou nesta quinta-feira (09), a troca de algumas lixeiras que estavam em más condições, instalou novas em locais onde não havia e realizou a manutenção em outras, a ação tem como objetivo de manter a cidade limpa, e dar condições para que a população deposite o lixo no local correto. O diretor da pasta, Josiel Battisti, ressalta que é preciso que a população também faça a sua parte. “Fazemos a coleta do lixo todos os dias e precisamos que a população nos ajude” diz.

De acordo com o agente de serviços gerais Claudimar Colossi, muitas lixeiras quebram ou caem pelo grande volume de lixos principalmente domésticos que são colocados nelas. “Nestas lixeiras devem ser descartados lixos pequenos, como folhetos de propaganda, embalagens de refrigerantes e papéis de bala. Lixo doméstico e de estabelecimentos comerciais, devem ser colocados na rua, diante da casa ou do estabelecimento comercial de cada um, para que o serviço municipal faça a coleta”, explicou Claudimar.