Pelo 5° ano consecutivo, Prefeitura disponibiliza transporte gratuito aos inscritos no Enem.

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio acontecem nos dias 21 e 28 de novembro. Assim como todos os anos da atual gestão, os estudantes contarão com transporte gratuito ofertado pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Educação, para se dirigir ao local de prova. Os interessados devem estar no terminal rodoviário às 11:00 horas.

A primeira data é reservada para a redação, além de 45 questões de linguagens e 45 questões de ciências humanas. Já a segunda avalia 45 questões de matemática e 45 sobre ciências da natureza. Os itens obrigatórios que os candidatos devem levar são os seguintes: caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, documento de identificação válido (RG, CNH, passaporte ou carteira de trabalho) e máscara de proteção contra a Covid-19.